Cultivo Sol Nascente - Planta Hemianthus callitrichoides(Bandeja de 18X10X5) - 6 Unidades
Frete Grátis Acima de R$120,00 não incluso Areia, Cascalho, Pedras, Mantas Acrílicas, Aquários, Sal sintético, Impermeabilizantes e similares. Somente para os estados de SP, MG, PR, e SC
Simulador de Frete
- Calcular frete
pH: 6,0-7,5
T°C:18-28°C
Dureza da água: baixa/alta
Luz: Alta exigência
Características: Planta anfíbia de crescimento lento.
Também utilizada na formação de gramados subaquáticos. Possui folhas muito pequenas (1-2mm de largura) o que lhe atribui o título de menor planta para aquários. Ideal portanto para aquários de pequenas dimensões.
Obs: Caro cliente recomendamos a escolha do envio por SEDEX ou E-SEDEX para o envio de plantas naturais, garantimos somente neste tipo de envio que as plantas chegarão em excelentes condições para o uso, se por algum motivo for escolhido o PAC como modo de envio será de responsabilidade do comprador se por uma hipótese a planta chegar em más condições.
Também recomendamos o envio das plantas naturais sempre no início da semana (segunda à quarta-feira), para que as mesmas não sofram o efeito de uma viagem prolongada, por isso os pedidos feitos nas datas de quinta- feira, sexta-feira e sábado serão encaminhados no início da semana, caso o seu pedido houver produtos não perecíveis e houver pressa no recebimento do mesmo recomendamos que o cliente faça o pedido à parte das plantas naturais. No caso de feriados entre outros fatores entraremos em contato para auxiliar o cliente na melhor forma de atendê-lo.