Aquários e Lagos Sol Nascente: Dúvidas

Aquários e Lagos Sol Nascente Aquários e Lagos Sol Nascente
Acessórios Gerais     
Acessórios para fontes     
Alimentação geral:     
Alimentador Automático     
Aquário Plantado:     
Aquários     
Aquecedores     
Bombas Submersas     
Camisetas     
Carpas Nishikigoi     
Cascalhos, Substratos e Rochas.     
Chiller     
Co2 Sistemas     
Cola para Coral     
Compressores     
Condicionadores(Anti-cloro)     
Cooler (Resfriadores para aquários)     
Corretivos     
Densímetros     
Deonizador     
Enfeites     
Fertilizantes     
Filtros     
Gira Gira/Wave Maker     
Iluminação e Acessórios     
Impeller ou Rotor     
Lagos Naturais     
Livros e Revistas     
Lona para Lagos(Linners)     
Medicamentos     
Mídias Filtrantes     
Móveis de Aquário     
Nebulizadores(Umidificadores ou Mist Maker)     
Painéis     
Palestras e Cursos:     
Peças de Reposição     
Pedras e Mangueiras Porosas     
Peixe Marinho     
Planta Artificial     
Plantados (Produtos Gerais Relacionados)     
Plantas Naturais     
Promoções e Queima de Estoque     
Rações para Tartarugas     
Reator de Cálcio e Mídias.     
Reator de CO2     
Reator para filtros UV     
Reator para Lâmpadas T5     
Reatores     
Redes     
Répteis (Produtos Diversos)     
Resfriadores     
Rocha Marinha Importada Natural     
Rochas Artificiais     
Sal Sintético     
SAÚDE HUMANA "CHÁ VERDE, SHITAKE E ALGAS."     
Sensores     
Sifão     
Silicone Manutenção     
Skimmers     
Substrato Fértil Plantado     
Suplemeto Marinho, testes, resinas e produtos relacionados.     
Tamponadores (Buffers)     
Tartaruga Tigre D'Água     
Termômetros     
Termostato     
Termostatos com aquecedor     
Testes     
Timmer     
Transformador(Autotransformador)     
Tronco Natural de Aroeira Tratado     
Tubo ou Luva de Quartzo para filtros UVS     
U.V Filtro Esterilizador     
Vitaminas     
Wave Maker/Gira Gira     



Sistema de Detecção de Fraudes
Início > Dúvidas
Dúvidas
Algumas dúvidas freqüentes:
Quando é concedido o desconto de 10%?
Fiz uma compra a noite/final de semana ou feriado e o pedido ainda se encontra em análise, é normal?
COBRIMOS QUALQUER OFERTA:
Porque não consigo concluir a compra por cartão de crédito?
Bônus(Programa de Fidelidade) o que é e como utilizar:
Não foi gerado frete - Peso e/ou dimensões ultrapassam o mínimo permitido pelos correios.
Quais os benefícios de comprar através do sistema de cadastro da loja virtual?
Como fazer compras em nossa loja virtual ou fazer uma pesquisa de valor de fretes:
Formas de Pagamento:
Formas de parcelamento pelo cartão de crédito:
Como funciona o pagamento no cartão OFF LINE.
Formas e Prazos de Entrega:
Prazo de confirmação de pagamento:
Alteração, recálculo de frete, cancelamento ou solicitação para aguardo de envio de pedido:
Frete grátis:
Segurança:
Política de Privacidade:
Garantia:
Quando coletamos seus dados?
O que fazemos com seus dados?
Garantias, Defeitos e produtos danificados.
Trocas e Devoluções:
CNPJ:
Porque o meu pedido não gera valor de frete?
Informações dos produtos da marca SEACHEM:
Informações dos produtos da marca MBreda:
Data de Validade de Produtos:
Fale Conosco
Remover Newsletter


Quando é concedido o desconto de 10%?

Além dos descontos especias concedidos no pagamento feito através do cartão de crédito, existe também o desconto de menos 10% através de transferência e depósito bancário, este desconto especial só é visualizado quando o comprador finaliza a compra em nossa loja virtual.

Frisamos que este desconto não parece inicilalmente no carrinho de compra, pois o sistema de nossa loja virtual mostra o preço do desconto do cartão de crédito e que posteriormente aparece o desconto de 10% quando o cliente finaliza o compra à vista por depósito ou tranferência bancária. 

voltar

Fiz uma compra a noite/final de semana ou feriado e o pedido ainda se encontra em análise, é normal?
Sim é perfeitamente normal! Pois o passo a passo da compra se dá em horário comercial e em dias de funcionamento conforme informado em nossa loja virtual, o passo a passo de confirmação de estoque e pagamento se dará sempre a partir das 9:00 da manhã até ás 17:00 do mesmo dia.
Outro exemplo para elucidar esta situação é o seguinte, se caso o pedido for feito na sexta-feira à tarde normalmente o pedido ficará em análise até segunda-feira de manhã, outra situação do pedido ficar em análise é quando existem feriados prolongados no período da compra.
voltar

COBRIMOS QUALQUER OFERTA:
Como Funciona

 

 

Se você encontrou, na internet, um produto que a AQUASN também comercializa e este produto está com o preço mais baixo que o nosso basta nos enviar o link desta oferta localizado na página do produto. Nossa equipe irá analisar se a sua solicitação está de acordo com as regras e em até 24 horas entraremos em contato.

 

Regras

Para que a AQUASN possa oferecer o menor preço serão levadas em consideração as seguintes regras:

1 - Serão aceitas apenas solicitações enviadas pelo link especifico na página do produto.

2 - Serão considerados como concorrentes apenas sites nacionais de empresas idoneas, sendo que em seu site constem as seguintes informações: (Nome completo da empresa, CNPJ e Inscrição Estadual).

3 - Serão consideradas apenas ofertas de produtos novos.

4- O produto em questão deve estar disponível para venda, pois produtos fora de estoque podem estar com valores muito defasados por falta de atualização de preço e estoque, levando a falsa impressão de bons preços.

5 - Não serão aceitas ofertas de sites de compra coletiva.

6 - Não serão aceitos preços promocionais de queima de estoque ou com tempo limitado.

7 - Não serão levados em conta preços especificos para compras com quantidades minimas.

8 - Serão considerados apenas preços oferecidos para produtos da mesma marca e características (modelo, tensão, medida, peso, tamanho, cor, etc). voltar

Porque não consigo concluir a compra por cartão de crédito?
Caro cliente:

 

Neste caso recomendamos verificar se o bloqueador de Pou-Ups está ativado, se sim o mesmo deve ser desativado para se conseguir fazer a conclusão de pagamento por cartão de crédito, para maiores informações é só acessar o link a seguir do INTERNET EXPLORER.

 

Bloqueador de Pop-ups do Internet Explorer: perguntas frequentes

voltar

Bônus(Programa de Fidelidade) o que é e como utilizar:
Os bônus que você ganha podem ser trocados no momento de fechamento da compra por desconto.

Cada 100 Bônus trocados equivalem a R$1,00 de desconto no valor de sua compra.

ATENÇÃO: O CRÉDITO DOS BÔNUS DE SUA COMPRA SOMENTE SERÁ EFETUADO NA SUA CONTA NO MOMENTO EM QUE SEU PEDIDO FOR ENVIADO. SOMENTE APÓS ESTE PROCEDIMENTO É QUE VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O CRÉDITO DESSES BÔNUS EM SUA CONTA.

Você pode utilizar esses Bônus quando estiverem disponíveis ou ir acumulando-os para utilizá-los quando queira.

A única condição para utilizar os Bônus é que somente pode utilizar bilhetes, não Bônus avulsos.

Ao completar 100 Bônus, eles automaticamente serão transformados em um bilhete que você poderá utilizar quando achar melhor, ou continuar a acumular bilhetes para utilizar mais adiante.

Os Bônus só pode ser utilizado por desconto em nossa loja virtual, pois o mesmo se trata de um plano de fidelidade, por isso estes Bônus jamais poderão ser convertidos em valores financeiros a serem depositado em conta bancária ou ser resgatado em espécie pelo cliente. voltar

Não foi gerado frete - Peso e/ou dimensões ultrapassam o mínimo permitido pelos correios.
As compras que ultrapassam o peso ou dimensões mínimas permitidos pelos correios são liberadas somente para a retirada no local.

 

Para os clientes que não podem ou não quiserem retirar seu pedido em nossa empresa podemos auxiliar de 2 maneiras:

  1. Primeira possibilidade é fazermos uma cotação de frete através da empresa JADLOG que atende a nível nacional, para isso é só cliente finalizar o pedido sem efetuar o pagamento do pedido e solicitar a cotação de frete sem compromisso via e-mail ou telefone informando o número do pedido.
  2. Segunda possibilidade é o cliente fazer o contato diretamente com a transportadora de sua confiança que faz entregas de Campinas/SP até sua cidade e Estado, para isso passaremos os dados de peso e volume do pedido.
  3.  

 Informações dos correios para peso e dimensões máximas permitidas:

Serviço Peso máximo
SEDEX 30kg
e-SEDEX 30kg
 
PAC 30kg – remessa individual em âmbito nacional;
 

 As dimensões mínimas e máximas admitidas para os serviços de encomendas são:

Pacote e Caixa  Mínimo Máximo
Comprimento (C)  16 cm 105 cm
Largura (L) 11 cm 105 cm
Altura (A) 2 cm 105 cm
Soma máxima das dimensões: C + L + A  - 200 cm

  voltar

Quais os benefícios de comprar através do sistema de cadastro da loja virtual?

1- Saberemos que os dados fornecidos pelo cliente no cadastro estão corretos, por exemplo se o cliente preencher por engano o número de CEP incorretamente o sistema da loja irá informar duas possibilidades neste caso, primeiro que o nome da rua será diferente do que o cliente deseja, a segunda possibilidade e que o sistema de nossa loja informará a inexistência do endereço.

2- Será gerado um número de pedido aonde o cliente terá a segurança de receber todas informações do passo a passo de sua compra em sua conta de email, como por exemplo:

• Pedido feito com sucesso

• Pagamento feito com sucesso

• Pedido em separação e embalagem

• Pedido enviado com sucesso

• E informações de passo a passo do rastreamento dos correios

3- O cliente e a Sol Nascente sempre terá um controle de suas compras e com isto a loja poderá sempre auxiliar com informações a respeito de produtos adquiridos anteriormente.

4- Os benefícios de descontos e formas de pagamentos variados são para os clientes que finalizam os pedidos em nossa loja virtual

5- O cliente que compra pelo sistema de cadastro da loja virtual sempre ganhará bônus para serem utilizados para descontos em futuras compras.

 

voltar

Como fazer compras em nossa loja virtual ou fazer uma pesquisa de valor de fretes:

Para fazer uma simples pesquisa de preços de produtos e de fretes é muito simples, rápido e muito prático(É só ir até o Passo número 2).

ATENÇÃO: Não é obrigatório o preenchimento do cadastro para se fazer esta simulação de frete.


 

1º Passo- Escolha o(s) produto(s) e coloque no carrinho.

Passo- Digite o CEP e clique em calcular. Neste passo aparecerá o valor de todos os fretes existentes, caso lhe interesse em adquirir os produtos é só clicar em finalizar a compra.

3º Passo- A partir dai o sistema pede que seja preenchido o cadastro.

4º Passo- É só escolher a forma de pagamento que lhe é mais conveniente.

5º Passo- O cliente recebe o e-mail de confirmação de pedido e após a averiguação de pagamento é que enviamos o produto para o cliente.


voltar

Formas de Pagamento:
Aceitamos:

 

Cartão de Crédito Visa, Mastercard e American Express: Parcelamos em até 6 vezes sem juros.

Comprar na Aquasn.com.br por cartão de crédito é garantido por forte política de segurança utilizando certificado digital e encriptação.

 

OBS: Se houver necessidade, para compras com Cartão de Crédito, solicitaremos documento assinado autorizando a Aquários Sol Nascente a debitar o valor do Cartão de Crédito e a última fatura do Cartão de Crédito. Adotamos esse procedimento, única e exclusivamente para sua segurança. Contamos com sua compreensão.

 

Depósito Bancário O número da conta e agência serão apresentados quando da efetivação da compra. Lembre-se que para compras por depósito bancário, apenas será enviado o pedido após termos confirmado o depósito. O depósito só é confirmado assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail.

Sugerimos que faça o depósito por seu Home Bank. Desta forma você faz o depósito sem sair de sua casa ou empresa. As informações sobre a compra são guardadas em caráter sigiloso, não serão nem divulgadas, nem vendidas.

Depósito Bancário (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) voltar

Formas de parcelamento pelo cartão de crédito:

As formas de parcelamento em nossa loja virtual são  bem simples:

cartão visa: máximo de parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

cartão mastercard: máximo de parcelamento em até 6x sem juros,com parcela mínima de R$ 50,00.

  1.  Compras no valores de até R$ 99,99 com parcela de pagamento único.
  2.  Compras acima de R$ 100,00 à R$ 149,99 com opção de 1 a 2 parcelas .
  3.  Compras acima de R$ 150,00 à R$ 199,99 com opção de 1, 2 e até 3 parcelas .
  4.  Compras acima de R$ 200,00 à R$ 249,99 com opção de 1, 2, 3  e até 4     parcelas .
  5.  Compras acima de R$ 250,00 à R$ 299,99 com opção de 1, 2, 3 , 4 e até 5 parcelas .
  6.  Compras acima de R$ 300,00 com opção de 1, 2, 3 , 4, 5 e até 6 parcelas .
voltar

Como funciona o pagamento no cartão OFF LINE.

Cartão master card off-line significa que a captura de seu pagamento não será realizada on line através do site do mastercard e sim que os seus dados serão processados manualmente através da maquineta existente em nossa loja física, por esta razão a nomenclatura é off-line.

É 100% seguro, pois todas as suas informações que passam pelo processo de compra são encriptadas (codificadas) e sigilosas.

Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu navegador durante o pedido de compra. Esse é o símbolo da criptografia das informações.

Esta segurança é certificada pela Thawte.com internacional para encriptação SSL.

Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor do Aquasn.com.br com segurança e que as informações estão encriptadas (codificadas) para que ninguém possa vê-las.

Na Aquasn.com.br os dados do seu cartão de credito somente são usados no momento do processamento da compra, não sendo, de forma alguma, guardado em nosso servidor depois da operação.

voltar

Formas e Prazos de Entrega:
Os pedidos que são solicitados com a forma de entrega Sedex e E-Sedex são entregues em de 2 à 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, frisando que o prazo de entrega irá variar com a região.

Os pedidos que são solicitados com a forma de entrega PAC dos correios são entregues de 7 a 22 dias úteis após a confirmação de pagamento, frisando que o prazo de entrega irá variar com a região.

Para cálculos mais precisos, por gentileza consultar no site dos correios www.correios.com.br  (cep de origem de nossa empresa é o 13040-037)

  voltar

Prazo de confirmação de pagamento:
Os pedidos que são solicitados com a forma de entrega Sedex e E-Sedex são entregues em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

Os pedidos que são solicitados com a forma de entrega PAC dos correios são entregues de 5 a 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Prazo de confirmação de pagamento:

-Deposito em dinheiro(direto no caixa): até 1 dia útil(Visualização automática).

-Transferência On-Line: até 1 dia útil(Visualização automática).

-Cartões de Crédito: até 1 dia útil(Visualização automática).

-Deposito em dinheiro(direto no caixa): até 1 dia útil(Visualização automática).

-Deposito em caixa eletrônico com dinheiro: até 2 dias úteis.

-Boleto Bancário on line: até 3 dias úteis.(Forma de pagamento indisponível no momento)

Caro cliente em sua consideração queremos lhe informar que o pagamento por boleto sai instantaneamente da conta do cliente, e que o valor é repassado do banco para a loja beneficiária de 24 a 48 horas, por isso que só visualizamos este tipo de pagamento em até 3 dais úteis, esperamos que esta informação tenha sido útil.

Para os clientes que tem pressa no recebimento do pedido e querem aproveitar o desconto de 10% do desconto à vista recomendamos o pagamento por depósito em dinheiro ou transferência on-line de banco para mesmo banco, pois a visualização de pagamento é automática.

-Boleto Bancário pago no banco em dinheiro: até 3 dias úteis.(Forma de pagamento indisponível no momento)

-Boleto Bancário pago no banco em cheque:  até 4 dias úteis.(Forma de pagamento indisponível no momento)

-Deposito em cheque: até 3 dias úteis.

-DOC ou TED: até 2 dia úteis.

-Deposito em caixa eletrônico com cheque: até 4 dias úteis. voltar

Alteração, recálculo de frete, cancelamento ou solicitação para aguardo de envio de pedido:
Prezado cliente: A nossa meta e um dos pontos mais fortes de nosso trabalho é que assim que visualizamos o pagamento do pedido é que o mesmo seja enviado se possível no mesmo dia, o nosso processo de confirmação de pagamento, separação, embalagem e envio dos produtos normalmente ocorre em poucos minutos, isto graças a uma equipe muito dedicada e eficiente, e como atendemos a um grande número de pedidos diariamente, por isso temos que ser ágeis, nesse ponto absoluta temos certeza que a nossa meta está sendo cumprida.

 

 

Queremos informar que a nossa equipe finaliza os pedidos de envio diariamente até à 13:00h, por isso é necessário que a solicitação do  de possível inclusão ou cancelamento devem ser feitas via email e obrigatoriamente também por telefone até às 13:00h, o cliente deve informar o nome completo do comprador, número do pedido e finalmente o motivo da mudança do pedido.

O Recálculo de frete é quando o cliente quer o nosso suporte técnico empacote e embale o pedido para verificar se o valor do frete está de acordo com o cobrado pelo sistema de nossa loja virtual que é lincado com o sistema dos correios, em alguns poucos casos o valor pode cair consideravelmente, porque podemos reduzir o volume da encomenda consideravelmente sem prejudicar a integridade dos produtos embalados.

Frisamos que as coleta dos correios são feitas de segunda- feira à sexta-feira a partir de 15:00h, por isso a alteração, conclusão, inclusão ou cancelamento do pedido por parte do cliente deve ser feito até às 13:00h, pois até às 14:00h é o tempo hábil para conferir, embalar e registrar junto ao sistema dos correios o número de rastreamento de todos os pedidos feitos no dia.

  voltar

Frete grátis:
O método de frete grátis é somente para a cidade de Campinas e o valor mínimo de compras é R$ 180,00. voltar

Segurança:

Comprar na Aquasn.com.br é 100% seguro!

É 100% seguro, pois todas as suas informações que passam pelo processo de compra online são encriptadas (codificadas) e sigilosas. Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu navegador durante o pedido de compra.

Esse é o símbolo da criptografia das informações. Esta segurança é certificada pela Thawte.com internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor do Aquasn.com.br com segurança e que as informações estão encriptadas (codificadas) para que ninguém possa vê-las. Na Aquasn.com.br os dados do seu cartão de credito somente são usados no momento do processamento da compra, não sendo, de forma alguma, guardado em nosso servidor depois da operação.

voltar

Política de Privacidade:
A Aquasn.com.br tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana. voltar

Garantia:

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

voltar

Quando coletamos seus dados?

No cadastro de compra em nossa loja.

No cadastro de nossas promoções.

Ao responder uma pesquisa.

No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.

voltar

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Aquasn.com.br mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. voltar

Garantias, Defeitos e produtos danificados.
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nos, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de defesa do Consumidor.

 

 

 

 

 Garantia, Defeito ou Produtos Danificados:

  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Aquasn.com.br providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, frisando que o frete de devolução deve ser pago com antecedência pelo cliente. 
  • A Aquasn.com.br isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou de produto danificado não intencionalmente, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
  • Equipamentos elétricos ligados em voltagem inadequada ou que constatem que foram danificadas devidos à curtos circuitos ou raios a Aquasn também isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto nas condições já descritas, no caso de queima de equipamentos devido a descargas elétricas por raios as empresas de força e luz de cada região possuem informações de como proceder para um possível ressarcimento, neste caso a maioria das empresas solicitam apenas a nota fiscal do produto para um possível ressarcimento.
    • Fica por conta do cliente a responsabilidade da escolha de modo de envio dos produtos adquiridos em nossa empresa tais como lâmpadas, aquários, enfeites de cerâmicas, impellers(Rotores) e materiais muito frágeis, pois os mesmos não possuem garantia, devolução ou troca se chegar(em) danificado(s) em seu destino se constatado o manuseio e transporte inadequado dos correios ou de outra forma de envio escolhida pelo cliente antecipadamente com a nossa empresa, garantimos que usamos os melhores técnicas de embalagem e de proteção para que todos os produtos cheguem intactos ao seu destino e que aumentem o máximo possível a satisfação de nosso cliente pelo recebimento de mercadorias frágeis.
  • As taxas de envio e reenvio ficam sempre por conta do comprador, se for confirmado que o produto esteja fora da garantia por mal uso.
  • As taxas de envio e reenvio ficam por conta da empresa se for confirmado que o produto esteja dentro da garantia de fabricação, o equipamento deve estar obrigatoriamente em excelentes condições físicas.
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Aquasn.com.br reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • A Aquasn.com.br terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
  1. Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
  2. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de menor valor, neste caso o cliente fica com um crédito em seu benefício para futuras compras.
  3. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de igual valor, neste caso fica quitado.
  4. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de valor superior, neste caso o cliente só paga a diferença.
voltar

Trocas e Devoluções:
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nos, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de defesa do Consumidor.

 

 

Trocas e Devoluções

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.
  • Todos os produtos encaminhados a Aquasn.com.br por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
  • Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Aquasn.com.br reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • ·As taxas de envio e reenvio ficam sempre por conta do comprador, se for confirmado que o produto esteja fora da garantia por mal do equipamento.

  • As taxas de envio e reenvio ficam por conta de nossa empresa se for confirmado que o produto esteja dentro da garantia de fabricação, o equipamento deve estar obrigatoriamente em excelentes condições físicas.

voltar

CNPJ:
CNPJ: 08.606.310/0001-66 voltar

Porque o meu pedido não gera valor de frete?
Caro cliente, Possivelmente as dimensões ou o peso do(s) produto(s) deve(m) ter ultrapassado o máximo permitido pelo sistema dos correios.Neste caso, feche o seu pedido com a forma de entrega retirada na loja e solicite junto ao nosso suporte um cálculo de frete sem compromisso através de uma transportadora de nossa confiança através de um email ou contato telefônico para viabilizar o possível envio do(s) produto(s).

 

Atualmente o peso máximo permitido pelos correios é no máximo de 30 kilos, e que o comprimento máximo é de 105 centímetros e que a soma das dimensões de comprimento, largura e altura é no máximo de 200 centímetros.

Atualmente a Aquários Sol Nascente possui uma parceria com a transportadora JADLOG que atende um número muito grande de regiões e possui uma taxa de frete muito justa e interessante, entretanto recomendamos ao cliente que se caso conhecer alguma empresa de transportes de sua região que também faça uma cotação e posteriormente pode solicitar uma coleta dos produtos em nossa empresa.Para uma cotação sem compromisso de frete é necessário informar somente o número do pedido através do email aquasn@aquasn.com.br ou suporte@aquasn.com.br  Qualquer outra dúvida estaremos sempre a disposição. Atenciosamente, Suporte Sol Nascente

  voltar

Informações dos produtos da marca SEACHEM:
Nota importante:

 

  1. Informamos que a maioria dos produtos da Seachem são comercializados pelo peso e não pelo volume, por isso com o mesmo tamanho de embalagem podem variar o volume, muitos produtos possuem 1/4 do espaço vazio, dando a falsa impressão de falta de produto.
    Resumindo, que produtos embalados pela Seachem são comercializados por peso, e não pelo volume ocupado no frasco, isto se refere no produtos secos.
  2. Os lacres dos produtos da Seachem foram desenvolvidos para serem rompidos facilmente quando abertos, dando também a falsa impressão de violação do produto.

 

Uma maneira do consumidor saber se está pagando pela quantidade combinada é utilizando uma balança digital e descontar aproximadamente 5% do peso total do produto mais embalagem, pois 5% representa o peso aproximado da embalagem, queremos frisar que mesmo assim a Seachem adiciona uma média de 10% a mais do que é combinado. Por exemplo: O Tamponador Seachem Malawi/ Victoria de 300 gramas que acabamos de pesar possui um total de 375 gramas descontando 5% que é referente ao peso aproximado da embalagem temos o total de 337 gramas, tendo assim um adicional médio de 37 gramas de produto.

Observação: Estas informações são referentes aos produtos secos, como tamponadores, resinas, carvão ativado, Purigen, removedores e etc. voltar

Informações dos produtos da marca MBreda:
Nota importante:

 

Os lacres dos produtos da Mbreda foram desenvolvidos para serem rompidos facilmente quando abertos, dando também a falsa impressão de violação do produto. voltar

Data de Validade de Produtos:
Queremos frisar que as rações ou produtos químicos como testes, fertilizantes, corretivos, condicionadores, bactérias nitrificantes entre outros após a embalagem aberta deve ser obrigatoriamente ser utilizada em um prazo máximo de 6 meses, estes produtos perdem praticamente sua eficiência e benefícios com o passar dos dias semanas e meses de uso devido a oxidação que ocorre com a entrada de ar dentro dos recipientes, a perda de qualidade é devido ao contato com o ar, nos testes o resultado pode mostrar em alguns casos “falsos” ou com diferença quando o produto já possui alguns meses de uso, já na ração a situação é mais grave, pois além do sabor se alterar pode ocorrer em casos mais extremos pequenos fungos e bolores quando se adquire potes demasiadamente grandes desproporrcional a quantidade e tamanho do peixes, neste caso infelizmente é comum o(s) peixe(s) ficar(em) doente(s) e em alguns casos levar até a morte.

 

 

Quando o produto é lacrado(novo) apresenta suas características originais de fabricação, ocorre em alguns casos de clientes comprarem produtos dentro do prazo de validade e lembrarem que tinham estocado os mesmo durante meses, e em alguns casos mesmo se a ração ou produto químico já ter passado do prazo de validade em muitos meses, normalmente pode ser administrado normalmente, neste caso quando se trata de ração pedimos ao cliente abrir e avaliar pontos como, coloração, cheiro forte(característico da ração) e se possui características crocantes, quanto aos produtos químicos como testes, corretivos, fertilizantes e condicionadores entre outros é mais difícil de avaliar, pois não existe as mesmas condições de teste como nas rações, entretanto se o mesmo foi vencido a poucos meses praticamente suas características ficam inalteradas, principalmente se o local aonde os mesmos ficaram estocados for arejado, enfim recomendamos que os produtos acima citados para ter uma qualidade e resultado melhor o ideal que deveriam ser administrado depois de abertos na média de 3 meses com o prazo máximo de 6 meses de uso.

Prezado cliente: Antes de finalizar a compra envie uma lista para o nosso suporte técnico solicitando a data de validade dos produtos interessados, queremos frisar que sempre enviamos para os clientes produtos com validade acima de 90 dias, e que eventualmente produtos dentro da validade abaixo de 90 dias o cliente é sempre informado se a aquisição do produto é de seu interesse ou não, pois em muitos casos não existem produtos que foram importados com validade mais recente.  voltar

Remover Newsletter
Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber nossos boletins, basta acessar o banner para a NewsLetter (boletim), e clicar sobre a palavra 'Descadastrar', digitar seu nome e e-mail.

voltar


Pedido de informações, dúvidas ou sugestões por email

Assunto:
Nome:
Seu E-Mail:
DDD + Telefone:
No do pedido:
(se já efetuado)

Empresa:
Que informações deseja?


(19)3201.6937 fax (19)3278.2510 IDNEXTEL 129*3808 (19)97402.0462 (WhatsApp)
Ofertas
JBL Lâmpada Reptil Jungle T8 18W 9000k JBL Lâmpada Reptil Jungle T8 18W 9000k
R$208,58
R$156,44
ou 3x de  R$52,14
Atman Impeller da Bomba Submersa AT-106 Atman Impeller da Bomba Submersa AT-106
R$184,58
R$138,44
ou 2x de  R$69,22
Novidades
Veja as novidades que a Aquários e Lagos Sol Nascente trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Afiliados
Veja como funciona nosso programa de afiliados. Clique aqui para conferir.
Encomendas
Se você gostaria de receber nosso orçamento por e-mail, clique aqui.
Programa de Fidelidade
Consulte aqui os bônus que você adquiriu fazendo compras em nossa Loja Virtual.



(19)3201.6937 fax (19)3278.2510 IDNEXTEL 129*3808 (19)97402.0462 (WhatsApp)




     
Desenvolvido por: